MatériaMais Notícias
O clima dentro do Ceará é de pura ansiedade. No próximo sábado, o Vozão encara o Fortaleza no Clássico-Rei e os jogadores só falam sobre o duelo contra o maior rival, na Arena Castelão.
RelacionadasFluminenseLéo Santos informa rescisão amigável com o FluminenseFluminense01/08/2019Futebol InternacionalMatheus Savio faz primeiro gol no Japão e vibra: ‘Adaptação excelente’Futebol Internacional01/08/2019Atlético MineiroGalo inicia venda presencial de ingressos para o clássicoAtlético Mineiro01/08/2019
Nesta quinta-feira, o entrevistado do dia foi o volante Fabinho. Mediante uma campanha de altos e baixos do Ceará, o jogador admitiu que pretende fazer história no fim de semana e sonha com o triunfo.
‘Um clássico sempre fica para a história, e isso mexe com a cidade, o estado, e posso arriscar um pouco mais e dizer que mexe com o país do futebol. Esse é um clássico que não deixa a desejar para nenhum outro no Brasil, e o jogador, ele quer ser lembrado positivamente. O Campeonato Brasileiro é uma competição de resistência. Está sendo um campeonato equilibrado, muito difícil, por isso todos os detalhes fazem a diferença’, disse Fabinho.
Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Ceará disputou três jogos desde o retorno da Copa América e somou um triunfo, um empate e perdeu um confronto.