MatériaMais Notícias
Com o técnico Milton Mendes buscando dar mais velocidade ao time, Kelvin acabou ganhando mais uma chance entre os titulares na vitória por 2 a 1 contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão. Apesar de não ter feito a mesma função, o atacante de 23 anos ficou com a vaga de Nenê. A mexida acabou dando certo e o Cruz-Maltino teve boa atuação no último domingo. Feliz com a boa atuação, o jogador elogiou o trabalho do treinador e acredita que a mescla de jovens e experientes na equipe tem tudo para dar certo.
– Ele (Milton Mendes) traz bastante coisas lá de fora. Aqui também tem muitos jogadores que já atuaram lá, experientes. Então, acho que isso não é problema. Também tem muitos jogadores novos, que estão vindo de uma boa formação, um bom ritmo de jogo na base. Acho que isso é bom, juntar a juventude com a experiência. Se todo mundo assimilar isso (orientações do treinador) e se fechar, tem tudo para dar certo para o Vasco – disse o atacante.
Caindo pelas pontas, Kelvin teve boa movimentação contra o time baiano e serviu bem Luis Fabiano em algumas oportunidades. Inclusive, o gol do Fabuloso saiu de um rebote em chute do atacante. De acordo com ele, todos da equipe estão procurando tocar para a referência na frente.
– Acho que não é uma dupla. Todos estão procurando ele ali dentro da área por causa do potencial que ele tem. Ele não tem esse nome forte à toa, é uma referência ali na frente e por isso procuramos acabar a jogada com ele para que faça os gols. Então, não fui só eu que procurei ele, foi toda a equipe. Isso é bom para o Vasco, porque uma hora a bola vai entrar e foi o que aconteceu no domingo – completou.
RelacionadasFutebol NacionalCBF confirma mudança de horário do clássico entre Vasco e FluminenseFutebol Nacional22/05/2017VascoFabuloso 400: saiba quantos gols têm alguns dos principais artilheiros pelo mundoVasco22/05/2017VascoEx-jogadores do Vasco comentam a decisão de Milton em barrar NenêVasco22/05/2017